Política

PSB Palmeira oficializa no sábado candidatos a prefeito, vice e vereadores

26/07/2016

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Palmeira dos Índios promove no próximo sábado (30) das 09h às 13h, no auditório do Colégio Estadual Humberto Mendes, localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, a convenção partidária para oficializar a candidatura de Júlio Cezar (prefeito), vice-prefeito Márcio Henrique e candidatos a vereadores integrantes da frente de oposição.

De acordo com os organizadores o evento reunirá também familiares, amigos, simpatizantes e apoiadores, além da população que alimenta o desejo de promover uma mudança efetiva na política palmeirense. O evento é aberto ao público e registrará ainda a presença de lideranças estaduais e regionais que apoiam a candidatura de Júlio Cezar.

Para isso, os presidentes de partidos integrantes da aliança estão sendo orientados juntamente com os candidatos a vereador da coalizão para mobilizarem suas bases políticas. “Cada liderança ficará responsável pela mobilização de seu grupo, seguindo o que está definido pela legislação eleitoral” comentou o coordenador político, Emílio Silva.

“É um momento importante para o futuro de nossa cidade, das crianças, jovens, adultos e idosos. Será também o dia da cidadania, democracia e da liberdade motivado pelo desejo de mudança, que possa promover justiça social, oportunidades e melhores serviços públicos. Mas, para isso, é indispensável a sua presença em nossa convenção no sábado, das 09h às 13h, Colégio Estadual Humberto Mendes” conclamou, Júlio Cezar.