Geral

Isabelle Drummond não aceita trabalhar com Bruna Marquezine

19/07/2016
Isabelle Drummond não aceita trabalhar com Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está namorando Tiago Iorc, ex de Isabelle Drummond. (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine está namorando Tiago Iorc, ex de Isabelle Drummond. (Foto: Divulgação)

 

Parece que o clima anda meio pesado entre Isabelle e Bruna. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o motivo da rivalidade seria o atual namorado de Bruna, Tiago Iorc, que até tentaram disfarçar que rolava um clima entre eles, mas não conseguiram por muito tempo manter o sigilo.

Em uma festa junina na casa de Luciano Huck e Angélica, o romance dos dois ficou claramente obvio, pois não fizeram questão de esconder o romantismo que estavam tendo. Ainda segundo uma fonte, descrita no site da Ego “eles só não se beijaram porque Neymar estava presente, e acho que por respeito a ele. Mas era nítido a troca de olhares entre eles, que também ficaram dando risadinhas, coisa de quem está apaixonado, sabe?”. Segundo a fonte, não rolou nem um clima entre Neymar, Bruna e Tiago porque ninguém ficou reparando nisso também, “o lugar era bem espaçoso, e eles foram bem discretos.”, disse.

Tiago Iorc, 30 anos, é cantor e compositor. (Foto: Divulgação)

O problema é que quando Bruna e Tiago começaram a flertar, ele ainda namorava com Isabelle, que se sentiu traída. Rumores já haviam na mídia de que os dois estariam se envolvendo depois do lançamento de um clipe de Tiago. Sabendo dos boatos do envolvimento dos dois, Isabelle decidiu terminar o namoro em novembro de 2015.

Mas parece que a moça ficou bem chateada com a situação, e agora está rolando um clima pesado entre Bruna e Isabelle, envolvendo até mesmo contato visual. De acordo com as fontes, Isabelle chegou a recusar alguns trabalhos só para não ter que esbarrar com Bruna.

De acordo com as informações da colunista, os dois começaram a se envolver depois que Tiago chamou Bruna para fazer um clipe da música “Amei te Ver”, onde eles passam o clipe inteiro sem camisa, abraçados uma ao outro. Pelo visto, o contato físico entre os dois acabou trazendo uma química a mais, e a partir daí eles começaram a se envolver.

Bruna Marquezine e Isabelle Drumond se conhecem desde crianças. (Foto: Divulgação)