Política

Deputado Tarcizo Freire anuncia data da convenção

08/07/2016
Deputado Tarcizo Freire anuncia data da convenção
Tarcizo Freire

Tarcizo Freire

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) pré-candidato a prefeito de Arapiraca através da sua assessoria anunciou a data da realização da convenção que vai homologar o seu nome na disputa pela Prefeitura de Arapiraca nas eleições deste ano. Quanto ao nome do pré-candidato que vai compor sua chapa e dos partidos aliados somente serão conhecidos pela imprensa no dia da convenção.

Até o momento em Arapiraca, a eleição está polarizada entre os pré-candidatos os deputados estaduais Tarcizo Freire e Ricardo Nezinho que tem como companheiro de chapa o vice-prefeito. Yale Fernandes ambos do (PMDB). Ambos os pré-candidatos estão aproveitando bem o espaço de pré-campanha eleitoral. Nezinho vem participando de eventos oficiais promovidos pela administração da prefeita Célia Rocha (PSL) juntamente com o vice-governador Luciano Barbosa, enquanto Tarcizo Freire realiza encontros, reuniões e no corpo a corpo nas comunidades urbanas e rurais de Arapiraca.

Encontro tucano

Quanto ao anuncio da pré-candidatura do PSDB que tem como principal liderança o primeiro suplente de deputado federal, Rogério Teófilo, de acordo com informações chegadas ao blog, ocorreu um encontro entre integrantes tucanos em nível local, com o presidente estadual da agremiação política, o ex-governador Teotônio Vilela Filho.

Na reunião, estiveram presentes os empresários Ricardo Barreto, Adoniran Guerra, Francisco Azevedo e Silvio Brito, que defendem a pré-candidatura de Teófilo. No encontro, ficou definido que até a próxima segunda-feira, (11) será definido se o PSDB e demais partidos aliados apresentam ou não pré-candidato a sucessão municipal em Arapiraca.