Geral

Zagueiro Willames José e técnico Foiani são os representantes do ASA na seleção da rodada

21/06/2016
Zagueiro Willames José e técnico Foiani são os representantes do ASA na seleção da rodada
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

Com a vitória alcançada no último domingo (19), diante do América de Natal, na Arena das Dunas, pelo placar de 2 a 1, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) emplacou mais dois destaques na seleção da rodada do Campeonato Alagoano da Série C.

O técnico Paulo Foiani e o zagueiro Willames José são os destaques do Gigante Arapiraquense na rodada que marcou o retorno do ASA ao G4 do grupo A da terceirona.

Sobre o zagueiro, o site esportivo Futebol Interior relatou a eficiência do defensor nas interceptações das bolas aéreas alçadas pela equipe Potiguar e a sua solidez na zona defensiva.

– O ASA conseguiu segurar o América, em plena Arena das Dunas, e venceu a partida por 2 a 1. Bem preparado na defesa, o zagueiro Willames José foi eficiente na interceptação das bolas áreas dos adversários e mostrou-se sólido na defesa. Além disso, foi ele quem fez o gol da vitória do Fantasma, em falta cobrada com muita força, sem chance para o goleiro.

Quanto ao comandante alvinegro, o site apontou a importância do treinador para a conquista de mais uma vitória fora de casa, dessa vez contra a equipe do América, salientando o incessante treinamento realizado na última semana.

– Foi fundamental na vitória fora de casa diante do América-RN, já que treinou muito a bola parada e usou do artifício para triunfar. Agora, o ASA é a única equipe invicta do Grupo A.

CONFIRA A SELEÇÃO DA QUINTA RODADA DA SÉRIE C:

Goleiro: Douglas (Portuguesa);

Lateral-direito: Levy (Remo);

Zagueiro: Marcelo (Portuguesa);

Zagueiro: Willames José (ASA);

Lateral-esquerdo: Assis (Confiança);

Volante: Felipe Guedes (ABC);

Meia: Allan Dias (Remo);

Meia: Fumagalli (Guarani);

Atacante: Daniel Amorim (Tombense);

Atacante: Diogo Campos (Botafogo-SP);

Atacante: Rodrigo Silva (Botafogo-SP);

Técnico: Paulo Foiani (ASA).