Geral

Policia Militar prende suspeitos por violência doméstica em Maceió

13/06/2016
Policia Militar prende suspeitos por violência doméstica em Maceió
Casos de agressões contra mulheresa foram emquadrados na Lei Maria da Penha. (Foto: Reprodução/Internet)

Casos de agressões contra mulheres foram enquadrados na Lei Maria da Penha. (Foto: Reprodução/Internet)

Guarnições do Batalhão de Policia de Eventos (BPE), 4º Batalhão de Policia Militar (BPM) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), registraram três ocorrências de violência doméstica, neste domingo, 12, na grande Maceió.

Durante a manhã de domingo (12), militares do BPE, receberam um chamado via rádio, para atender uma mãe que havia sido agredida pelo filho, em sua residência no Bairro do Barro Duro. A equipe se dirigiu ao endereço informado e encontrou o acusado, Diego de Oliveira de Menezes, de 32 anos, o qual foi encaminhado juntamente com sua mãe, a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Já no bairro do Rio Novo, militares do 4º BPM, também foi acionado pelo COPOM e ao se dirigirem ao local, detiveram Bertivan Idelfonso da Silva, de 47 anos, cujo tinha agredido sua esposa dentro de sua residência.

Outra ocorrência também foi realizada pela guarnição do BPRp, a qual se dirigiu para o bairro do Jacintinho, após receber uma denuncia do Conselho Tutelar. A guarnição se deslocou para a Rua Santo Antonio, nº 280, onde se encontrava Alexandre da Silva Pereira, de 32 anos, acusado de ter agredido sua esposa e um menor de 11 anos.

Todas as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e os acusados foram autuados por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.