Geral

Ifal convoca lista de espera do Sisu para curso de Gestão Ambiental em Marechal Deodoro

30/06/2016
Ifal convoca lista de espera do Sisu para curso de Gestão Ambiental em Marechal Deodoro

Os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2016.2 para o curso superior tecnológico de Gestão Ambiental, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Marechal Deodoro, estão convocados a participar de uma reunião onde será feita a chamada oral para preenchimento das 39 vagas remanescentes no curso. O edital completo e a lista de convocados estão no site www.marechal.ifal.edu.br .

A reunião será realizada no Campus Marechal Deodoro no próximo dia 5 de julho (terça-feira) e a chamada oral começa pontualmente às 10h da manhã. A chamada obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, sendo chamados primeiros aqueles que obtiveram maior pontuação na prova do Enem. Quem for chamado e não estiver presente será eliminado automaticamente da lista.

Todos os convocados (ou seus representantes legais) devem comparecer à reunião para confirmar o interesse pela vaga, com todos os documentos necessários para fazer a matrícula na hora da chamada. A ausência implica em eliminação automática.

É necessário apresentar documento de identificação e obedecer ao horário estabelecido, pois, uma vez iniciada a reunião, os portões serão fechados e o candidato não poderá mais ter acesso. Encerrado o preenchimento das vagas, haverá a chamada nominal para preencher a lista de suplência, no limite de até 50% do número total de vagas disponíveis.

O Ifal – Campus Marechal Deodoro está localizado na Rua Lourival Alfredo, número 176, bairro da Poeira, em Marechal Deodoro.