Geral

CRB anuncia a contratação do meia Éder

03/06/2016
CRB anuncia a contratação do meia Éder
(Foto: Ascom CRB)

(Foto: Ascom CRB)

O Presidente Marcos Barbosa anunciou, nesta sexta-feira, mais um reforço para a disputa da Série B. Trata-se de um velho conhecido da torcida regatiana, o meia Éder, que foi um dos principais destaques do Galo na campanha de acesso para a Segunda Divisão em 2014.

Éder jogou o Campeonato Paulista deste ano pelo Água Santa e chega para ser mais uma grande peça no setor de criação do CRB. Segundo Marcos Barbosa, essa foi só uma das grandes novidades desta semana, já que amanhã o clube irá anunciar dois atacantes.

“Estamos muitos felizes em trazer um jogador da qualidade do Éder para o nosso elenco. E amanhã iremos anunciar mais dois jogadores para o setor ofensivo, que vão qualificar e muito o nosso elenco e deixar nosso grupo mais forte para uma competição como a Série B”, disse ele.

Feliz com o retorno ao clube, Éder revelou que mal pode esperar para reencontrar a nação regatiana. “Não pensei duas vezes quando recebi a proposta de voltar ao Galo. Vivi momentos maravilhosos aqui e estar novamente no CRB é uma honra. O cube está mais estruturado e estou ansioso para começar a treinar”, afirmou.

E a vontade de Éder já será realizada na tarde desta sexta-feira, já que o atleta começa a trabalhar  no CT Presidente Marcos Barbosa com o grupo que não viajou para os jogos emGoiânia e Florianópolis.