Política

Presidentes do PMDB Mulher e JPMDB de São Miguel dos Campos são empossados

11/05/2016
Presidentes do PMDB Mulher e JPMDB de São Miguel dos Campos são empossados
Fotos: Diana PereiraSolenidade de posse na Câmara de Vereadores foi bastante prestigiada

Solenidade de posse na Câmara de Vereadores foi bastante prestigiada

Aconteceu em São Miguel dos Campos a cerimônia de posse dos presidentes do PMDB Mulher e JPMDB. O ato, comandado pelo presidente do partido no município, Geraldo Emiliano, foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores. O local esteve lotado de representantes dos dois segmentos e também de miguelenses que fizeram questão de prestigiar o evento.

A presidente estadual do PMDB Mulher, Juliana Almeida, falou da sua felicidade em poder instalar o núcleo Mulher do partido no município e do trabalho e da persistência do PMDB Mulher em conseguir sensibilizar as mulheres a participar da política. “O PMDB Mulher e a Juventude estão trabalhando juntos pela ampliação dos quadros do nosso partido. É fundamental as mulheres estarem organizadas no município, para ampliar os espaços das mulheres no partido. Nós hoje, não somos só maioria do eleitorado brasileiro, nós estamos mudando o Brasil. Ficamos felizes em ver essa chama acesa no município. O PMDB está fortalecendo ramos, está cada vez mais se fortalecendo”, pontuou.

A secretária estadual de Cultura e presidente da JPMDB/AL, Mellina Freitas, disse estar feliz em contribuir na consolidação do JPMDB no município de São Miguel dos Campos. “Parabenizo todos os organizadores por esta noite. Agradeço também, aos companheiros aguerridos para realização deste momento, fortalecendo ainda mais nossa luta. Essa união é muito importante, juntos somos mais fortes”, afirmou Mellina Freitas.

Agradecendo a todos pela posse na presidência do núcleo feminino do município, como também os demais membros da executiva municipal, Luciana de Fátima Belo, disse acreditar no trabalho, nas novas ideias e no fortalecimento do PMDB Mulher, que, conforme ressaltou, já é muito forte no nosso estado. “Não tenho dúvida do empenho de todos os companheiros nesse sentido. É motivo de orgulho e satisfação lutar pelas defesa dos direitos e da segurança da mulher, como também da conquista de novos espaços”, frisou Luciana de Fátima.

Da solenidade participaram ainda a Secretária Executiva de Esportes, Lazer e Juventude de Alagoas, Morgana Tavares; o vice-prefeito de Murici, Olavo Neto; o vereador pelo PMDB em São Miguel dos Campos, Arsênio Martins; o vereador pelo PMDB de Marechal Deodoro, Del Cavalcante; representando o vice-governador de Alagoas, Daniel Barbosa; o ex-prefeito de Carneiros pelo PMDB, Geraldo Filho; a ex-prefeita de Roteiro, Maria Helena Jatobá e representando a Fundação Ulysses Guimarães em Alagoas (FUG), Sabino Fidelis.

Núcleos

PMDB Mulher

Presidente do PMDB Mulher: Luciana de Fátima Belo dos Santos

Vice-presidente: Estela Freitas Cavalcante Lima

Secretaria Geral: Adriana Maria dos Santos

JPMDB

Presidente do JPMDB – Clevson Santos

Vice-presidente: Bruno Eduardo

Secretários Gerais: Emerson Ribeiro e Leonard Alves

Tesoureiro: Robson Bispo