Geral

Larissa Manoela e João Guilherme vão juntos a pré-estreia de filme

25/05/2016
Larissa Manoela e João Guilherme vão juntos a pré-estreia de filme
(Foto: Reprodução, Snapchat)

(Foto: Reprodução, Snapchat)

Larissa Manoela e o namorado, João Guilherme Ávila, não se desgrudam e foram juntos à pré-estreia do filme “Alice Através do Espelho”. O evento ocorreu em um cinema do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (24). Na semana passada, o casal de adolescentes curtiu a festa de aniversário de MC Gui e prestigiou o show da dupla Jorge e Matheus.

Os namorados posaram juntos, porém dessa vez não foram clicados aos beijos. Durante a pré-estreia, Larissa e João, astros da novela “Cúmplices de Um Resgate”, se encontraram com um casal de amigos. Os artistas assumiram o namoro em 28 de dezembro, quando a atriz completou 15 anos, mas eles estão juntos já há oito meses.

Quem também foi assistir ao filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Johnny Depp foi Elaine Mickely. A atriz teve a companhia da filha, Luma, fruto do seu casamento com o apresentador Cesar Filho. A jovem de 15 anos chamou a atenção pela semelhança com a mãe, assim como ocorre com Xuxa e Sasha e Kelly Key e Suzanna Freitas. Louise D’Tuani e o marido, o humorista Eduardo Sterblitch, com quem se casou em julho passado, foram outros convidados, assim como a jornalista Cynthia Benini e a filha, Valentina, fruto do seu relacionamento com André Gonçalves.