Geral

Giovanna Lancellotti festeja 23 anos em viagem com namorado e amigos

24/05/2016
Giovanna Lancellotti festeja 23 anos em viagem com namorado e amigos
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Giovanna Lancellotti celebrou seu aniversário de 23 anos muito bem acompanhada! A atriz prestes a interpretar uma italiana em “Sol Nascente”, festejou a data no dia 21 de maio e fez uma comemoração com três dias de duração, contando com a presença de seu namorado Gian Luca Ewbank, com quem está em um relacionamento desde o início do anoe também os atores Miguel Rômulo e Yanna Lavigne, atualmente vivendo a sensual Mimi, em “Liberdade, Liberdade”.

Durante o final de semana de seu aniversário, a artista, que é muito parecida com sua mãe, aproveitou o tempo bom e muito sol para curtir a região dos lagos, no Rio de Janeiro. Além disso, ela e os amigos fizeram diferentes passeios turísticos de barco para conhecer as praias de Búzios e Arraial do Cabo.

Em seu perfil no Instagram, a famosa agradece à todos que a parabenizaram pelo dia. “Emanando amor e paz hoje! Obrigada meu Deus por mais um ano maravilhoso de vida! Que o senhor me abençoe e me acompanhe em toda minha caminhada! Obrigada amigos, família, pessoas queridas que me mandaram hoje mensagens e energia positiva para esse novo ciclo! Amo vocês!”, declarou na legenda de uma foto.

#23

Um vdeo publicado por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em Mai 21, 2016 s 7:41 PDT

Atriz fala sobre o namoro com o irmão da atriz Giovanna Ewbank e seus antigos relacionamentos

Questionada sobre como se aproximou do namorado ela é direta: “Eu conheci a Gio antes de conhecê-lo. Somos amigas há muito tempo e gosto muito da família dele, nos damos bem”. Giovanna já namorou Pe Lanza, quando ele era vocalista da banda Restart, e Arthur Aguiar, que agora está com Camila Mayrink. Em recente entrevista, ela contou que tem uma boa relação com seus ex-namorados.

“Caso ela (a pessoa) não tenha feito algo muito errado, acho natural manter contato. Eu sempre converso, desejo ‘feliz Natal’ e ‘feliz aniversário’. Porque é alguém que fez parte da minha vida e sempre irá fazer, pois vivi histórias no passado. Eu tenho uma boa relação com todos os meus ex-namorados”, finalizou.