Geral

Diretoria do ASA anuncia a contratação de três reforços

13/05/2016
Diretoria do ASA anuncia a contratação de três reforços
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

Nesta quinta-feira (12), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou a contratação de mais três reforços para o elenco alvinegro. Eles chegam para fortalecer o plantel e dar mais opções ao técnico Jaelson Marcelino no Campeonato Brasileiro da Série C.

Os atletas que atuaram pela Associação Atlética Coruripe durante o Campeonato Alagoano vieram a pedido do comandante alvinegro e reforçarão o gol, a lateral-esquerda e o ataque do time arapiraquense.

O goleiro Severino Ferreira de Barros, de 30 anos, chega para disputar a vaga na meta do Fantasma de Alagoas, posto de confiança do treinador para toda a competição. O atleta estará à disposição do preparador de goleiros Anderson Cardoso a partir desta sexta-feira (13).

Fazendo a função de lateral, Igor Aquino da Silva, 23 anos, terá a missão de fazer a ligação da defesa ao campo adversário, além de auxiliar os companheiros na zona defensiva do alvinegro.

De baixa estatura, mas com alto poder ofensivo, José Ivan Aureliano dos Santos, o Ivanzinho, 32 anos, foi um dos pedidos do técnico Jaelson Marcelino para fazer os gols do Gigante na Série C do Brasileirão.

Os três atletas se juntam aos demais jogadores no treino desta sexta-feira (13), a partir das 15h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Confira as fichas:

Nome completo: Severino Ferreira de Barros – Ferreira;

Natural de Solânea – Paraíba;

Data de nascimento: 2 de fevereiro de 1986;

Posição: goleiro;

Último clube: Coruripe.

Nome completo: Igor Aquino da Silva;

Data de nascimento: 1º de maio de 1993 – 23 anos;

Posição: lateral-esquerdo;

Último clube: Coruripe.

Nome completo: José Ivan Aureliano dos Santos – Ivanzinho;

Natural de Maceió – Alagoas;

Data de nascimento: 2 de setembro de 1983 -32 anos ;

Posição: atacante;

Último clube: Coruripe.