Política

Biu de Lira diz que vai preservar a posição do PP sobre impeachment de Dilma Rousseff

08/05/2016
Biu de Lira diz que vai preservar a posição do PP sobre impeachment de Dilma Rousseff

Em entrevista ao jornalista Roberto Gonçalves, na tarde deste sábado (07) o senador Benedito de Lira (PP) explicou que preza muito a vontade do povo. há dois anos o povo decidiu reeleger a presidenta Dilma Rousseff, (PP) infelizmente as coisas não deram certo e deixaram a desejar. “Eu estarei viajando na segunda-feira, (09) pela manhã e vou me reunir com os senadores do partido em Brasília, para que a gente possa decidir exatamente como votar na próxima quarta-feira (11),” explicou.

Benedito de Lira

Benedito de Lira

Houve uma discussão da Comissão Especial que trata da inadmissibilidade do processo e o plenário decidirá nesta quarta-feira, (aa) se mantém o processo e volta à comissão ou será arquivado. Quanto à posição do PP, ni processo eu gostaria de preservar no momento. Quanto a sua posição sobre um possível governo Temer, Benedito de Lira explicou que existe uma expectativa generalizada no Brasil.

“Não adianta as pessoas sonharem com melhorias imediatas, caso o Temer assuma o governo ele vai encontrar um governo destroçado e ninguém muda a economia do pais em passe de mágica. Isso vai demandar tempo com medidas duras, reformas no Congresso Nacional para a sua base de sustentação legislativa para poder então votar as matérias necessárias que os segmentos da sociedade brasileira cobram e exigem, finalizou.