Geral

Após casamento, José Loreto publica clique romântico de Débora Nascimento

23/05/2016
Após casamento, José Loreto publica clique romântico de Débora Nascimento
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

José Loreto e Débora Nascimento são só amor. Depois de se casarem em uma linda festa, no sábado, dia 21, o ator apaixonado não deixou de compartilhar uma declaração de amor para a amada no domingo, dia 22.

Em sua conta no Instagram, ele publicou uma foto em que a bela aparece toda linda, depois dos doiscurtirem a comemoração, com um nascer do sol ao fundo, e escreveu todo apaixonado na legenda:

Que me desculpem o nascer do Sol e a Pedra da Gávea, mas eu sou mais a minha beiça!!! #quevistalinda#BeiçosApaixonados #nossonó

Veja como foi o casamento dos atores, que brincaram com uma possível gravidez de Débora recentemente!

  • Para quem acompanha o ESTRELANDO, deve se lembrar que José Loreto e Débora Nascimento declararam, em 2015, serem marido e mulher, após casarem secretamente em uma cerimônia só para os dois durante uma viagem a Dubai. No entanto, parece que só no último sábado, dia 21, o casal oficializou realmente a união com a benção de todos os amigos e familiares do casal. O casal pegou todo mundo de surpresa e realizou uma cerimônia e festa para lá de romântica, deixando todo mundo babando nas redes sociais com as fotos! José Loreto até se declarou para a amada ao publicar o clique beijando a esposa: -Idéia fácil, caminho conturbadoFelicidade é sua pele do meu lado Se algum momento o sentimento esvazia Depois da chuva amanhece um lindo dia. E cadê, você? A brisa boa desapareceu, Volte pra cá, vem me ver, Você é minha deixa eu ser teu, Amor proibido de verão, Que chegue outono com alguma solução, Se eu não puder te levar em algum lugar, Tenho um cantinho especial pra te guardar, Do lado de cá, do peito, Te abusar com todo meu respeito, E afeto, sincero, Acabou a dúvida já sei o que quero. Quero você, e eu, Embolados até virar um nó, Como um pescador preserva o mar, Eu vou cuidar para esse nó não desatar.
  • O cabeleireiro e maquiador Ale de Souza, responsável pela produção da noiva, Débora Nascimento, compartilhou em suas redes sociais o resultado final de seu trabalho. No clique, a atriz aparece com os cabelos soltos e encaracolados, com um arranjo na cabeça, dando um ar mais romântico ao visual. A atriz também segura um buquê com flores vermelhas e brancas e detalhes de seu vestido ficam à mostra.
  • No Instagram, a equipe da festa compartilhou uma série de imagens do casal. Em certo momento, o casal aparece agarradinho aproveitando a noite especial.
  • E olha só o beijão que Débora Nascimento ganhou de José Loreto! Que apaixonados, não é?