Geral

Eletrobras realiza negociação de débitos por telefone

12/02/2016
Eletrobras realiza negociação de débitos por telefone
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Visando proporcionar mais facilidade e comodidade para os seus clientes, a Eletrobras Distribuição Alagoas disponibiliza a partir da próxima segunda-feira (15), uma nova alternativa para os consumidores que necessitam quitar débitos com a Distribuidora. Pelo novo serviço, o consumidor não precisará se deslocar para fazer uma negociação e poderá fazer parcelamento por meio do call center da Empresa, pelo telefone 0800 082 0196.

A ligação é gratuita, pode ser feita de telefone celular e o serviço funciona 24 horas por dia. A negociação via call center está disponível apenas para  clientes que possuem, no mínimo, duas contas vencidas, com débitos no valor entre R$ 200 e R$ 3 mil, que sejam atendidos em baixa tensão e como pessoa física. Só poderá ser parcelado débito de consumo e é necessário dar uma entrada de 30%, com a possibilidade de parcelar a dívida em até cinco vezes.

Para realizar a negociação por telefone, o cliente precisa ser o titular da conta e informar o código da unidade consumidora, nome completo, CPF, data de nascimento, nome da mãe e e-mail atualizado. O serviço já está disponível e pode ser utilizado a qualquer momento.