Cidades

Maceió: USF Dídimo Otto Kummer passa por reformas

08/01/2016
Maceió: USF Dídimo Otto Kummer passa por reformas
(Foto: Ascom SMS)

(Foto: Ascom SMS)

A Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. Dídimo Otto Kummer, do VI Distrito Sanitário, localizada no Conjunto Carminha (Benedito Bentes), está passando por um trabalho de recuperação em sua estrutura. Desde o início de janeiro deste ano já foram feitos reparos na parte elétrica, hidráulica e substituição de portas. As obras são de iniciativa da Coordenação de Serviços Gerais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Até o final de janeiro, quando devem ser concluídos os serviços, ainda será feito o retelhamento da unidade, serviços de alvenaria e pintura interna e externa. O funcionamento da unidade não foi suspenso para a realização dos serviços. As consultas agendadas foram transferidas para a Associação dos Moradores do Conjunto Carminha, localizada nas proximidades da unidade. Já os serviços de vacina, marcação do Cora, farmácia e arquivo continuam funcionando na própria unidade.

De acordo com a diretora médica da USF Dídimo Otto Kummer, Luciene de Oliveira, as atividades normais na unidade devem ser retomadas após o carnaval.