Geral

Luana Piovani mostra que está ‘seguindo os passos’ do marido

14/01/2016
Luana Piovani mostra que está ‘seguindo os passos’ do marido

(Texto:Reprodução)

(Texto:Reprodução)

Pelo visto, aproveitando as férias das telinhas, Luana Piovani tem usado boa parte de seu tempo para aprender pelo menos o básico da profissão do maridão, Pedro Scooby.

Na tarde desta quinta-feira (14), a atriz usou o próprio perfil que possui no Instagram para compartilhar com os fãs um vídeo, em que aparece se arriscando a subir na prancha, no mar do Rio de Janeiro, e chamou atenção pelo talento que parece possuir para a atividade.

“Mamãe surfista, aff! #gratidão @pedroscooby te amo”, escreveu a loira para falar do vídeo que postou, e, aliás, causou um verdadeiro alvoroço, em questão de minutos, entre os fãs.

“Linda! Show!!”, “Massa!!” e até “Aee!! Que linda!! Família de peixinhos!!” foram alguns dos registros que puderam ser lidos, nos comentários da postagem.

Desde que ficou grávida, pela segunda vez, Luana decidiu dar uma diminuída em sua agenda profissional, principalmente para ficar com a família. Porém, seu amor pelos parentes só aumentou com o nascimento dos gêmeos, Liz e Bem, que aconteceu em setembro de 2015, e só trouxe mais alegria para todos, inclusive o irmão mais velho, Dom.