Geral

Conheça Ana Tapajós, novo affair de Caio Castro

12/01/2016
Conheça Ana Tapajós, novo affair de Caio Castro
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Ana Tapajós é a nova namorada de Caio Castro. A apresentadora do programa “Trilhas e Travessias” do Canal OFF é de Niterói, tem 26 anos e assim como o galã da TV Globo, adora surfe e esportes radicais. O casal passou o Réveillon junto em Barra Grande, na Bahia, e desde então engataram um romance. O

s dois foram vistos nas praias da Bahia tracando carinhos e postaram diversas fotos juntos nas redes sociais, no entanto, em todas esles estiveram acompanhados dos amigos.

Uma das paixões de Ana Tapajós é a fotografia. A morena de olhos verdes, aliás, já fez um post em seu perfil no Instagram falando sobre a antiga paixão. “Sempre gostei muito de fotografia, sempre fotografei muito as coisas como também adoro ser fotografada, tive fotolog quando ninguém tinha e sempre me diverti com as minhas amigas registrando os momentos. Instagram é só mais uma brincadeira disso tudo”, disse.

Caio Castro nunca assumiu publicamente nenhum romance. Com Maria Casadevall, os atores passaram o Natal juntos, o galã global sempre despistou e o casal nunca quis rotular a relação como namoro ou outro status. Com a curiosidade acerca do romance entre os dois atores, Maria Casadevall já declarou que entendia o público querer saber, mas apenas comentou: “Estou feliz e isso basta!”.