Geral

Após clipe, Marquezine vai ao show de Tiaho Iorc

21/01/2016
Após clipe, Marquezine vai ao show de Tiaho Iorc
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Estrela do clipe “Amei Te Ver” de Tiago Iorc, Bruna Marquezine marcou presença no show do música, que faz parte da turnê “Troco Likes”, na noite desta quarta-feira (20), na Barra da Tijuca. A atriz, que à época chegou a ser apontada como pivô do fim do relacionamento de Tiago e sua então namorada, a atriz Isabelle Drummond, escolheu um figurino cheio de personalidade para o evento.

Bruna usou um vestido longo branco e decotada, sandálias de salto marrom e maquiagem natural. Em sua companhia, estava a também atriz Letícia Colin, com quem Bruna protagonizará cenas quentes em “Nada Será Como Antes”. A loira, por sua vez, escolheu uma saia midi floral e uma blusa cropped preta, com mangas compridas.

Desde que começaram a gravar a nova série da Globo, Bruna, que adotou fios mais escuros recentemente para uma campanha publicitária, e Letícia Colin estão cada vez mais próximas e já foram clicadas juntas em outras ocasiões, como um almoço no shopping.

Além das duas globais, a escritora Thalita Rebouças, a atriz Fernanda Rodrigues, grávida de sete meses de seu segundo filho, Bento, e o marido, Raoni Carneiro, também estiveram no show do jovem artista.