Geral

Tráfico de drogas: três prisões foram registradas pela PM em Maceió e em São Miguel

30/12/2015
Tráfico de drogas: três prisões foram registradas pela PM em Maceió e em São Miguel
(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Em ocorrências distintas, a Polícia Militar de Alagoas registrou, na tarde de ontem, 29, três prisões por tráfico de drogas em Maceió e no município de São Miguel dos Campos. As guarnições apreenderam cocaína, uma balança de precisão e maconha com os suspeitos.
1º Batalhão
Na Rua Manoel Viana, no bairro do Jacintinho, uma guarnição da Unidade abordou Elias de Oliveira, de 21 anos, após ser flagrado em atitude suspeita. Com ele foram encontrados 45 gramas de cocaína, sendo então detido e conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado.
5º Batalhão
Já no bairro do Benedito Bentes, durante patrulhamento, a guarnições da Força Tática 1 e 2 abordaram dois indivíduos e encontraram em poder de Adriano Carnaúba de Araújo, de 29 anos, 265 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo delito. No local foi constatado que já possuía três mandados de prisão em aberto contra ele.
 
1ª Companhia Independente
O último caso registrado foi no município de São Miguel dos Campos, onde uma guarnição da unidade Otávio José Ramos dos Santos, de 18 anos, após uma denúncia anônima, encontrou em seu poder várias bombinhas de maconha e três tabletes prensados da mesma droga, sendo então detido e conduzido para a delegacia local onde foi autuado pelo delito.