Geral

Fiorella Mattheis curte dia de piscina ao lado de Pato

28/12/2015
Fiorella Mattheis curte dia de piscina ao lado de Pato
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão curtindo as férias em Trancoso, na Bahia, e posaram juntos na beira de uma piscina, neste domingo (27). Os dois voltaram há poucos dias de uma viagem à Europa e já estão aproveitando o verão no Nordeste.

A atriz legendou a foto com um coração e rapidamente os seguidores encheram os comentários de elogios ao casal. “Muito lindos”, escreveu uma seguidora. “Perfeitos demais”, declarou outro fã de Fiorella. Mesmo muito apaixonados e sempre juntos, a loira já declarou que não pretende se casar com Alexandre Pato. “Não é que eu não queria me casar de novo, mas já vivi isso, e a vida vai mostrando para a gente outros caminhos”, declarou ela que namora o jogador há pouco mais de um ano e já usa cordão de compromisso.

Fiorella também não faz planos de ter filhos no momento. “Não, ainda não”, disse ela em entrevista ao “TV Fama”, disparando em seguida, aos risos: “Mas a gente está treinando bastante”. Em setembro de 2014, a atriz se divorciou do ex-judoca Flávio Canto após três anos juntos, meses antes de engatar romance com Pato. O jogador também já foi casado e se separou de Sthefany Brito em 2010, após nove meses com a atriz.

Tags: