Geral

Fê Machado posa com bebê em ‘antes e depois’

23/12/2015
Fê Machado posa com bebê em ‘antes e depois’
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Seis meses após dar à luz o pequeno Lucca, Fernanda Machado utilizou o Instagram para comparar sua forma física antes e depois da gestação. A atriz aproveitou para fazer algumas revelações sobre maternidade na rede social, nesta terça-feira (22).

“Há 6 meses ele chegou transformando completamente a minha vida! Tenho vivido a maior e melhor aventura de todas que já vivi, estou amando me dedicar somente para ele, esquecer de tudo, às vezes até de mim mesma e ser somente a mãe do Lucca”, afirmou.

A morena contou que passou sufoco durante o parto do menino, mas que, no final, tudo valeu a pena. “Foram 40 semanas e 1 dia de uma gestação inesquecível, 18 horas doloridas de trabalho de parto, que me trouxeram o maior amor da minha vida e hoje graças ao apoio e a ajuda de muitos ao meu redor, completamos 6 meses de amamentação exclusiva.”

Para Fernanda, a pior fase até aqui foi o início da a amamentação: “Aprendi muito até agora, e cada vez mais entendo que na natureza, tudo tem seu tempo e que a pressa precisa dar lugar a paciência. E assim, sem pressa, quero seguir amamentando o tempo que ele quiser e que a natureza nos permitir! Peitos fartos e filhos fortes para todas nós”.

Tags: