Geral

Rafaella Justus comemora 6 anos com festão de luxo em São Paulo

03/08/2015
Rafaella Justus comemora 6 anos com festão de luxo em São Paulo

 

Ticiane, Justus e Rafaella posam com os personagens da história do Peter Pan (Photo Rio News)

Ticiane, Justus e Rafaella posam com os personagens da história do Peter Pan (Photo Rio News)

Ontem (2), aconteceu em São Paulo a comemoração do aniversário de Rafaella Justus. A filha de Roberto Justus, 60, e Ticiane Pinheiro, 39, celebrou 6 anos de vida com um festão para 400 convidados em um buffet de São Paulo.
Segundo o site “Ego”, o evento contou com uma decoração toda inspirada na personagem Sininho, da história do Peter Pan. “A Rafa queria esse tema desde o ano passado, mas ela se encantou com ‘Frozen’ e, um mês antes da festa, resolveu trocar. Desta vez ela quis a Sininho por gostar da Terra do Nunca onde vivem a Sininho e o Peter Pan. A Andrea Guimarães, que organizou tudo, fez um trabalho lindo”, disse Ticiane.
A apresentadora da Record também comentou sobre o look da herdeira que era semelhante ao dela. “Rafa ama quando coloca a roupa dela igual a minha! Fica toda feliz. Ano passado usamos a mesma cor e optamos esse ano por modelos bem parecidos”, explicou ela que foi casada com Justus durante 7 anos.
Feliz em realizar o sonho da filha, Ticiane garantiu que a garotinha estava bem ansiosa por conta da sua festa. “É muita emoção ver o sonho dela se realizar. Ela fica durante um ano falando sobre a festa de aniversário e, quando chega, é bom demais ver a felicidade dela, os olhinhos brilhando”, falou a mãe coruja.