Geral

Fátima Bernardes deixa programa ao vivo

03/08/2015
Fátima Bernardes deixa programa ao vivo

Fatima

Apresentadora foi substituída rapidamente por Felipe Andreoli durante o ‘Encontro’ desta segunda-feira (3)

Fátima Bernardes voltou ao comando do “Encontro” nesta segunda-feira (3), após dez dias de férias ao lado da família, nos Estados Unidos. E em seu retorno, a apresentadora passou por um momento inusitado. Enquanto conversava com sete irmãs que viajam anualmente sem os maridos e filhos, precisou deixar o palco momentaneamente.

“Olha, eu vou ter que pedir licença. (Felipe) Andreoli, você continua a conversa? Eu vou aqui no espelho, gente. Entrou um negócio no meu olho. Volto já!”, disse a jornalista convocando seu colega de programa. Rapidamente, Fátima foi para o bastidor e retornou. “Recuperada”, acrescentou a mulher de William Bonner. “Acho que era alguma coisa da maquiagem que virou”, completou a apresentadora que está há três anos à frente da atração levando a mão perto da vista.

“Estava me incomodando. Eu estou conversando com ela (uma das irmãs) e passando a mão no olho”, disse ela, alvo de brincadeira de Thiago Fragoso. “Achei que era um número ensaiado. Estava achando que ia rodar o palco, descer um helicóptero”, falou o ator. “Na verdade, isso se chama cisco mesmo. E quando eu mexo no olho, abro a boca. Não sei se com todo mundo é assim. Aí vi que não ia ficar legal no ar”, finalizou de bom humor.

Apresentadora veste quimono

Em outro momento, a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz mostrou uma roupa que comprou durante sua viagem ao Japão, ao cobrir a Copa do Mundo de 2002. Fátima revelou que nunca usou a peça, mas acabou experimentando o figurino no palco. “Olha que bonito. O único problema é a faixa”, exclamou a jornalista, enquanto era auxiliada por Felipe e Thiago a colocar a vestimenta.

“Estou me sentindo sufocada”, brincou a apresentadora, que já pintou o cabelo na frente das câmeras. “Só saiu do meu armário uma vez para exposição cultural na escola das crianças”, finalizou.

Fátima controla os filhos pelo WhatsApp

Recentemente, a apresentadora contou que usa um aplicativo de celular para acompanhar os herdeiros. “Eu ligo mais ou menos de um em um (minuto), por serem três (filhos). Fico o tempo todo ligando”, disse a jornalista, que não deixa os filhos chegarem em casa de manhã.