Geral

Conheça Zanini de Zanine novo ‘Affair’ de Grazi

17/08/2015
Conheça Zanini de Zanine novo ‘Affair’ de Grazi

Grazi

Desde sua separação do ator Cauã Reymond, em outubro de 2013, Grazi Massafera não assume um relacionamento sério, apesar de já ter se envolvido com o lutador de MMA Erick Silva no último ano. Agora, segundo a coluna “Gente Boa”, no jornal “O Globo”, a atriz está conhecendo melhor o designer Zanini de Zanine.

Aos 37 anos, Zanini estudou desenho industrial e fez mestrado no tema na PUC-Rio, logo despontando como um dos mais prestigiados designers do Brasil. Dono de mais de 15 prêmios, nacionais e internacionais, Zanini mantém uma simpática timidez, escondido sempre que pode atrás de um boné. Filho do renomado arquiteto José Zanine Caldas, Zanini começou sua carreira como estagiário do escritório de Sérgio Rodrigues. Atualmente é dono de sua própria marca, a Doiz Design. Uma de suas criações mais célebres é uma cadeira feita com shapes de skate. Neste momento, Zanini está trabalhando na restauração do antigo Cine Palácio, na Cinelândia, que será reaberto para as Olimpíadas.

Carioca, Zanini de Zanine é flamenguista, tem várias tatuagens no braço, é fã de Gabriel Medina e, assim como o surfista, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial no esporte, também gosta de pegar onda. Mas, no seu caso, apenas nas horas vagas. E assim como Grazi, Zanini também já foi casado. O designer subiu ao altar em outubro de 2013 com Marcella Alho, mas o relacionamento chegou ao fim recentemente.

Grazi Massafera nutre o sonho de se casar de branco

Apesar de ter morado junto com Cauã Reymond, Grazi Massafera nunca subiu ao altar. E em entrevista recente à “Revista da TV” do jornal “O Globo” a artista assumiu que gostaria de celebrar uma futura união como manda o figurino. “Ainda sonho me casar de branco“, confessou.

Mas à revista “Marie Claire”, mesmo depois de já ter admitido que não gosta de ficar solteira, a intérprete de Larissa, em “Verdades Secretas”, contou que não tinha estímulo para procurar um namorado. “Tenho amigas que falam: ‘Grazi, você acha que vai cair do céu?’. Perdi o rebolado, o jeito de paquerar“, disse.