Geral

Comunidades comemoram aniversário do Lar São Domingos

02/08/2015
Comunidades comemoram aniversário do Lar São Domingos

larsaodomingos222

Uma gincana com diversas atividades esportivas e culturais vai festejar a passagem dos 96 anos do Lar São Domingos, nesta segunda-feira (3), nos turnos da manhã e da tarde. O evento vai reunir todas as crianças e famílias assistidas pela instituição, que também vai receber a doação de uma ambulância na oportunidade.
Doado pela Clínica de Oncologia de Maceió – Clion, o veículo será recebido pelo presidente do Lar São Domingos, Ricardo José dos Santos, que fará a abertura das comemorações, às 8h, no ginásio poliesportivo da sociedade filantrópica.
Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS vão estar presentes e, às 9h, a banda da Polícia Militar vai se apresentar. Entre as homenagens, um número musical das crianças e uma apresentação surpresa do grupo de mães está programado.
As atividades da gincana vão envolver também as comunidades dos bairros de Jacintinho e Cruz das Almas, uma vez que, entre as várias tarefas exigidas, constam desafios como “trazer um talento da sua comunidade”.
Além das provas de habilidades físicas e de conhecimento gerais, inclusive sobre a história da ONG, um desfile vai eleger a Garota Lar São Domingos. Assim como todos os diretores da instituição vão estar presentes, doadores e sócios devem prestigiar o evento, pois foram todos convidados.
O Lar São Domingos fica na Avenida Gustavo Paiva, 4291, no bairro de Mangabeiras. Maiores informações pelo telefone 2121-1300.