Geral

PC divulga retrato falado de suspeitos de sequestro

14/07/2015
PC divulga retrato falado de suspeitos de sequestro
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O primeiro retrato falado mostra um homem moreno, magro que mede entre 1.73 a 1.77 metros, aparentando ter entre 41 a 46 anos.
A segunda imagem é de um homem moreno, magro, mas que possui barriga saliente, de altura entre 1.68 a 1.73 metros e mais jovem, tendo idade entre 35 a 42 anos.
Segundo informações do delegado Manoel Acácio, da SAS, testemunhas informaram que eles entraram no estabelecimento comercial das vítimas, um mercadinho em Maribondo, usando camisas azuis e boné com o nome da Polícia Civil.
Os suspeitos fazem parte de um grupo de três homens que chegaram ao local do crime em uma caminhonete Ranger, de cor prata, após interceptarem e render as pessoas do veículo, mantendo-as vigiadas por um dos integrantes do grupo, em um matagal próximo ao município de Atalaia.
Os outros suspeitos seguiram na caminhonete até o mercadinho, na cidade de Maribondo, e, passando-se por policiais, seqüestraram o pai e o filho, que permanecem desaparecidos.
A Polícia Civil apreendeu a Ranger utilizada no crime e intensifica diligências no sentido de solucionar a ação delituosa, prendendo os suspeitos e encontrando as vítimas, e solicita a quem tiver informações sobre os criminosos ligue para o disque denúncia no 181. O anonimato é garantido.