Geral

Aos 51 anos, Cristiana Oliveira exibe boa forma

25/07/2015
Aos 51 anos, Cristiana Oliveira exibe boa forma
 (Divulgação/TV Globo)

(Divulgação/TV Globo)

Longe da telinha, Cristiana Oliveira revelou ao site do programa “Estrelas” que está cheia de planos. A atriz irá lançar uma loja virtual de roupas e também um livro autobiográfico ainda nesse ano, no qual abordará temas como obesidade e qualidade de vida.

Experiente em dar palestras sobre autoestima, a famosa que tem 51 anos de idade e é dona de um corpo em forma garantiu que está satisfeita com sua aparência.“Saúde me importa, pratico exercícios e me alimento bem, mas aceito meu corpo mesmo 11 kg mais gorda do que eu era antigamente. Gosto do que eu enxergo no espelho”, disse ela.

Cristiana também comentou como ela lida com o envelhecimento. “Não vivo de juventude eterna, convivo com meu envelhecimento, percebo nitidamente as rugas do meu rosto. Lido bem com isso, mas as crises podem surgir e são naturais. Sinto falta de esquiar, me dá dor na coluna; sinto falta de dançar, tenho dor no joelho.Envelhecer é difícil”, falou ela que não dispensa um chopp, comer massas ou ir em churrascarias.