Geral

Funeral do Elder L. Tom Perry Previsto para Sexta-feira

03/06/2015
Funeral do Elder L. Tom Perry Previsto para Sexta-feira
Aos 92 anos, o Élder Perry era o apóstolo mais idoso de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Aos 92 anos, o Élder Perry era o apóstolo mais idoso de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

SALT LAKE CITY – Os serviços funerários para Elder L. Tom Perry, que morreu no sábado depois de servir por 41 anos no Quórum dos Doze Apóstolos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, serão realizados sexta-feira, às 11 horas, no Tabernáculo de Salt Lake na Praça do Templo.
Aos 92 anos, o Élder Perry era o apóstolo mais idoso de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ele também era o segundo na linha para se tornar o presidente da Igreja, depois do presidente Boyd K. Packer, presidente do Quórum dos Doze Apóstolos.
Os portões da Praça do Templo irão abrir para o funeral às 9:30 (horário de SLC) na sexta-feira, e as portas do Tabernáculo serão abertas às 10 horas (horário de SLC), de acordo com uma nota de imprensa da igreja. Aqueles que desejarem participar deverão estar em seus assentos até às 10:30.
O funeral será o primeiro de um membro da Primeira Presidência da igreja ou do Quórum dos Doze desde dezembro de 2008, quando o Élder Joseph B. Wirthlin morreu. A composição dos dois conselhos presidentes da igreja tem sido a mesma desde a conferência geral de abril de 2009, quando o Presidente Thomas S. Monson anunciou a substituição do Élder Wirthlin, chamando o Elder Neil L. Andersen.
Os serviços funerários serão transmitidos ao vivo pela DeseretNews.com, KSL, LDS.org e BYU-TV.
O serviço de enterro no Cemitério de Salt Lake City, após o funeral, será privado.
Não haverá exibição pública, mas expressões de condolências poderão ser postadas na página oficial do Elder Perry no Facebook ou no e-mail para [email protected].
Em vez de flores, a família do Élder Perry pediu que contribuições sejam feitas para o Fundo Missionário da Igreja ou Fundo Humanitário. Doações poderão ser feitas pelo give.lds.org/perry.