Geral

A frente do ASA há dez meses, Vica exalta trabalho realizado no clube

13/06/2015
A frente do ASA há dez meses, Vica exalta trabalho realizado no clube

vica

Já são dez meses desde a sua reestreia pela Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), e o técnico Vica acumula números bastante significativos a frente do clube alvinegro.

O técnico assumiu o clube no jogo diante do Treze de Campina Grande, no dia 17 de agosto, partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2014. O ASA venceu a partida pelo placar de 3 a 0.

Desde lá foram 36 partidas, sendo 18 vitórias, 15 empates e apenas três derrotas, essas para o Fortaleza e Águia de Marabá pela edição de 2014 da competição nacional e a última para o CRB na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano de 2015.

Um fato favorável para o técnico Vica é que dentro dos mandos de campo arapiraquense, o comandante alvinegro ainda não perdeu.

Para o treinador, os números apontam a seriedade e a importância do trabalho que vem sendo realizado no clube.

– Os números são importantes e mostram a seriedade do trabalho que a diretoria, comissão e jogadores estão fazendo. O clube está se estruturando e crescendo. Temos que continuar evoluindo, afinal, futebol é resultado.

Ele valorizou ainda esse tempo em que o alvinegro arapiraquense ficará sem jogar devido a parada para a Copa América, para aprimorar o trabalho.

– Temos que manter uma regularidade positiva para permanecer no G-4. Esse período de treino será muito proveitoso, já que tenho jogadores que chegaram para reforçar. Nosso foco é manter uma equipe competitiva e que brigue pelo acesso.