Geral

Felipão e Barroso anunciam até a noite equipes para jogo desta quarta-feira

12/05/2015
Alesxandre Barroso realiza coletivo nesta terça-feira, para definir equipe que joga contra o Grêmio (Foto: globoesporte.com)

Alesxandre Barroso realiza coletivo nesta terça-feira, para definir equipe que joga contra o Grêmio
(Foto: globoesporte.com)

O técnico Luiz Felipe Scolari anuncia, nesta terça-feira, 12, o time que enfrenta o CRB, nesta quarta, pela segunda fase da Copa do brasil. A delegação viajou pela manhã e à noite faz o reconhecimento do gramado do Estádio Rei Pelé. A tendência é que o treinador mude o esquema de jogo na defesa e no ataque.
Lesionado, o atacante Braian Rodriguez deve ficar fora do jogo. Como Yuri Mamute foi para a Seleção Sub-20, restam como opções atletas de mais mobilidade para compor o ataque. Everton pode ter uma oportunidade. Uma possibilidade é o uso de Luan como o ‘falso 9’.
Depois do empate de 3 x 3 com a Ponte Preta, Felipão sinalizou que deve reforçar o meio-campo para melhorar a marcação. É possível que Felipe Bastos entre na equipe para atuar ao lado de Walace, com Maicon virando o terceiro homem do meio de campo.
Sem Clebinho, o técnico Alexandre Barroso define o time na parte da tarde. Olívio e Gabriel ainda são dúvida e dependem da liberação pelo Departamento Médico.  A equipe treina pela tarde, no Nelsão, na Serraria, em Maceió.
O jogo desta quarta tem início às 19h30min.

Luis Paulo, ex-CSE, pode ser anunciado a qualquer momento, para reforçar o ASA  (foto: globoesporte.com)

Luis Paulo, ex-CSE, pode ser anunciado a qualquer momento, para reforçar o ASA
(foto: globoesporte.com)

ASA PODE ANUNCIAR NOVO REFORÇO NESTA QUARTA-FEIRA

O ASA deve anunciar, até o final desta terça-feira, a contratação do atacante Luis Paulo, que era do CSE, de Palmeira dos Índios. É possível que Luis Paulo se apresente nesta quarta-feira, para fazer exames médicos.
O presidente do ASA, Bruno Euclides, não confirma a contratação do atacante, e revela que a equipe está focada principalmente no jogo diante do Vitória, da Bahia, no jogo de ida  da segunda fase da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O Vitória seguiu na tarde desta terça-feira para Arapiraca.. O treinador Claudinei Oliveira não poderá utilizar o atacante Rogério, que está com dores na parte posterior da coxa esquerda. Na lista dos 20 relacionados para o jogo, as novidades são o lateral Diego Renan, emprestado pelo Cruzeiro, e o atacante Gabriel, destaque do time campeão baiano sub-20.

Com 19 anos – Completa 20 nesta quarta-feira, 13 de maio, dia do aniversário de 116 anos de fundação do Vitória – o jovem Gabriel chegou ao rubro-negro em agosto do ano passado e vem em boa ascensão.
O jogo de volta entre as equipes será dia 19, no Barradão.
Outro nome cotado pela imprensa de Arapiraca, o do gerente de Futebol, Marcelo de Jesus, foi descartado pela direção do clube.