Geral

Difusora transmite grande final entre CRB x Coruripe nesta quarta-feira (6)

06/05/2015
Difusora transmite grande final entre CRB x Coruripe nesta quarta-feira (6)
Rádio Difusora transmite a finalíssima do Campeonato Alagoano entre CRB e Coruripe nesta quarta-feira (6)  (Foto: Ailton Cruz)

Rádio Difusora transmite a finalíssima do Campeonato Alagoano entre CRB e Coruripe nesta quarta-feira (6)
(Foto: Ailton Cruz)

    É chegada a hora da decisão. O Campeonato Alagoano se encerra na noite desta quarta-feira (6), com CRB x Coruripe brigando pelo título. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé e ninguém tem vantagem, quem vencer será o campeão alagoano de 2015. O ouvinte da Difusora acompanha todas as emoções desta decisão com o narrador voz de ouro Antônio Oliveira, o comentarista nota 100 José Soareste e os repórteres Kleber Marques, Luis Alfredo e Júnior Tenório. A Jornada Esportiva começa às 20 horas com Paulinho Guedes.
O primeiro jogo da final aconteceu no último domingo (3) e as equipes empataram por 1×1. O técnico regatiano Alexandre Barros poderá contar com o retorno do lateral Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão, e o atacante Zé Carlos, que está recuperado de lesão. Porém, o CRB poderá ter desfalques importantes para esta partida, Gleidson Souza, Gabriel e o volante Olívio ainda não estão confirmados no time alvirubro.
A equipe do Coruripe vem enfrentando uma maratona de jogos, mas não tem se intimidado e o desempenho em campo vem agradando. O time do litoral sul aposta na qualidade de seu grupo para buscar a vitória no Rei Pelé, assim como fez na semifinal contra o CSA. O técnico Lorival Santos não contará com Tiago Lima, mas terá o retorno do meio campista Aurélio.