Geral

Copa do Brasil: ASA empata com Vitória em 1 a 1

14/05/2015
Copa do Brasil: ASA empata com Vitória em 1 a 1

asavitoriaASA e Vitória entraram em campo na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Arapiraca. Após o empate em 1 a 1, a decisão ficou para a próxima semana no Barradão. Os donos da casa mostraram mais força ofensiva, mas não conseguiram converter seus lances de perigo em gols.

O Jogo

No início da partida, o time alagoano utilizou as jogadas de velocidade pelas laterais com Gabriel e Rayro para chegar ao ataque. Sem consegui se articular, o Vitória fazia lançamentos na direção de Elton, mas sem levar perigo ao goleiro rival.

Aos 33 minutos o atacante Baiano Elton aproveitou a falha da zaga para dominar e mandar a bola para o fundo do gol. Com a desvantagem, os alagoanos aumentaram o volume, buscando virar o jogo. O empate saiu apenas na segunda etapa, Alex Henrique cabeceou firme e igualou tudo.

Sem qualidade, e errando muitos passes, a partida ficou truncada. O Alvinegro conseguiu pressionar e recuar o visitante, mas não o suficiente para alterar o resultado final da partida. Com a igualdade, a classificação está aberta, o vencedor do jogo de volta fica com a vaga.