Geral

Bahia enfrenta o CRB no Rei Pelé na noite deste sábado

23/05/2015
Bahia enfrenta o CRB no Rei Pelé na noite deste sábado
Goleiro do CRB, Julio Cesar, reconhece falhas e diz que time deve mudar (Foto: globoesporte.com)

Goleiro do CRB, Julio Cesar, reconhece falhas e diz que time deve mudar (Foto: globoesporte.com)

O Bahia tem uma importante missão neste fim de semana. Em Maceió, visita o CRB, neste sábado, no Rei Pelé, às 21h, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. São quatro pontos conquistados na segunda divisão até aqui, o que estimula o Tricolor de Aço a querer mais para se aproximar, de fato, da liderança da competição. Na Copa do Brasil, a equipe se classificou diante do Luverdense à terceira fase.
O CRB aparece com uma vitória e uma derrota, então sabe da necessidade de somar pontos no início da competição para que os mesmos não façam falta mais para frente. A equipe venceu o Bragantino na estreia, mas acabou goleada pelo Botafogo na segunda rodada. O foco agora é a reabilitação.
O Bahia terá desfalques: Bruno Paulista ainda se recupera de uma entorse no joelho e o atacante Kieza se encontra em recuperação de um estiramento. O argentino Maxi Bianchucci também estará fora da partida, com problema na coxa.
No CRB, o pensamento é mudar de atitude, para que as vitórias apareçam. O próprio goleiro da equipe, Julio Cesar, reconheceu as falhas no último jogo. Titular absoluto na equipe, Clebinho comentou o momento.
“Não procuro olhar muito o outro time, mas em fazer a nossa parte, treinando bastante, conversando sobre o que a gente tem errado para não errar mais. Todos nos estamos sujeitos a falhas e eles também, só precisamos repensar nossos erros para vencer. Mudança de time a gente deixa com o Barroso. A nossa atitude tem que mudar”, foram as palavras do meio-campista Clebinho.
Na verdade, durante a semana, o técnico Alexandre Barroso intensificou os trabalhos com a zaga regatiana.

FICHA TÉCNICA
CRB X BAHIA
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: 23 de maio de 2015, sábado
Horário: 21 horas
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Leandro Brasília e Clebinho; Maxwell e Daniel Cruz
Técnico: Alexandre Barroso

BAHIA: Douglas Piris; Tony, Robson, Titi, Patric; Wilson Pitoni, Souza, Tiago Real, Léo Gamalho, Rômulo e Zé Roberto
Técnico: Sergio Soares