Geral

ASA recebe o Vitória pela segunda fase da Copa do Brasil

13/05/2015
ASA recebe o Vitória pela segunda fase da Copa do Brasil
Eleito o melhor jogador da temporada, Didira é destaque do ASA para jogo diante do Vitória Foto: 7segundos.com.br

Eleito o melhor jogador da temporada, Didira é destaque do ASA para jogo diante do Vitória
Foto: 7segundos.com.br

ASA e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela segunda fase da Copa do Brasil. O ASA terá duas mudanças: No gol, Marcão dá lugar a Éder e, no meio campo, o volante Max Carrasco, contundido, deverá dar lugar para Glaybson ou Jorginho.

O Vitória deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Maracás, Ednei e Mansur; Amaral, Flávio e Jorge Wagner, Escudero; Vander e Elton.

A provável formação do ASA é esta: Éder; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Cal, Jorginho (Glaybson), Didira e Valdívia; Uéderson e Alex Henrique.

O ASA teve quatro jogadores na Seleção do Campeonato Alagoano, que premiou os melhores da temporada na última segunda-feira. Didira foi escolhido o melhor jogador e Vica, o melhor técnico.

ÁRBITROS – A arbitragem estará a cargo de Eduardo de Santana Nunes – SE, tendo como assistentes Vaneide Vieira de Gois – SE, Wendel Augusto Lino de Jesus Melo – SE, José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL e como assessor Alton Olimpio da Silva – AL.