Geral

Rádio Difusora transmite mais um clássico entre CSA x CRB

07/04/2015
Rádio Difusora transmite mais um clássico entre CSA x CRB
Com a derrota por 2x1 no jogo do último domingo, o CSA sabe que não pode mais vacilar se quiser continuar na briga pela classificação no grupo (Foto: Itawi Albuquerque – TNH1)

Com a derrota por 2×1 no jogo do último domingo, o CSA sabe que não pode mais vacilar se quiser continuar na briga pela classificação no grupo (Foto: Itawi Albuquerque – TNH1)

O segundo clássico das multidões entre CSA x CRB acontece na noite desta quarta-feira (8) e a Difusora transmite todos os detalhes. A Seleção do Povo está escalada com o narrador voz de ouro Antônio Oliveira, o comentarista nota 100 José Soareste e as reportagens direto do gramado do Rei Pelé com Júnior Tenório e Kleber Marques. A Jornada Esportiva começa às 20 horas com Paulinho Guedes.
Com a derrota por 2×1 no jogo do último domingo, o CSA sabe que não pode mais vacilar se quiser continuar na briga pela classificação no grupo. Os últimos dias foram de muitas reclamações por parte da torcida azulina e o elenco do Azulão está sob pressão. O meia Anderson Paraíba desfalca a equipe devido à expulsão do último clássico.
Já o CRB vem embalado com 3 vitórias seguidas e ainda busca uma melhor colocação em seu grupo, que está bastante concorrido. A equipe sabe que qualquer ponto perdido poderá custar a desclassificação do time para as semifinais e o técnico Alexandre Barroso ainda não vai poder contar com o meia Morais, grande articulador da equipe.