Geral

Prefeitura de Maragogi realiza programação especial em comemoração aos 140 anos de emancipação política

21/04/2015
Prefeitura de Maragogi realiza programação especial em comemoração aos 140 anos de emancipação política

 SHOW EMANC MARAGOGI   Maragogi completa 140 anos de emancipação política, no próximo dia 24 de abril. E para comemorar, a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Henrique Madeira e do vice-prefeito Claudinel, está preparando uma vasta programação para festejar junto aos munícipes, servidores, empresários e autoridades, a importante data.
De acordo com o gestor, apesar dos municípios estarem atravessando uma das maiores crises financeiras dos últimos tempos, o Executivo não poderia deixar de festejar a emancipação de uma cidade tão cheia de histórias, belezas naturais e potencialidades turísticas e de desenvolvimento. “Temos muito o que comemorar sim, afinal, através de muito trabalho e parceria, conseguimos viabilizar recursos para obras importantes em nosso município, como a pavimentação asfáltica e a  sinalização, a construção das quadras poliesportivas, creches, e muitas outras conquistas que ainda estão no nosso plano de governo”, destaca Madeira.
A festa começa no dia 23, com a missa em ação de graças na Igreja de Santo Antônio, às 19:30h. Já na sexta-feira, dia 24, a programação segue com hasteamento e desfiles das escolas da rede municipal de ensino e de bandas fanfarras, além da apresentação da banda Forró da Pegação e Samyra Show a partir das 22h na Praça de Eventos.

Confira a programação completa:

23 de abril: 19:30h Missa na Igreja Matriz Santo Antônio.

24 de abril: 5h alvorada festiva;

8h hasteamento da bandeira na sede da Prefeitura com apresentação da         Banda do 59° Batalhão do Exército Alagoano;

9h Coffee Break na sede da Prefeitura;

15h Início dos desfiles das escolas da rede municipal de ensino e bandas Fanfarras dos municípios convidados na Av. Senador Rui Palmeira – Orla marítima;

22h Forró da Pegação e Samyra Show na Praça de Eventos.