Cidades

Prefeitura de Arapiraca reforça iluminação em 15 bairros

10/04/2015
Prefeitura de Arapiraca reforça iluminação em 15 bairros

  ilumicacapublicara  A Prefeitura de Arapiraca está ampliando a iluminação pública em vários bairros da cidade. A Secretaria Municipal de Limpeza e Iluminação tem realizado serviços de reposição de lâmpadas, reatores, fios e foto-relês.
Os bairros que já foram contemplados são: Alto do Cruzeiro, Brasília, Primavera, Zélia Barbosa Rocha, Cacimbas, Baixão, Arnon de Melo, Canfístula, Jardim de Maria, Padre Antonio de Lima Neto, Manoel Teles, Planalto e Jardim Tropical.
Nesta sexta-feira, 10, os trabalhos começaram nos bairros São Luiz I e II e no Ouro Preto. Na próxima semana, o mutirão continuará em outras localidades do município.
O secretário de Limpeza e Iluminação, Diogo Cajueiro, contou que a pedido da prefeita Célia Rocha (PTB), o municíupio adquiriu recentemente  recentemente luminárias e outros acessórios para reforçar bairros mais populosos e onde  há também maior fluxo de pessoas, garantindo a segurança da população.
“São três equipes, divididas nos turnos da manhã, tarde e noite. Os serviços envolvem reparos e manutenção de lâmpadas, relês e reatores, bem como a troca de fios da rede elétrica. Vamos continuar trabalhando para garantir uma cidade mais iluminada”, comentou Cajueiro.
Nessa etapa, o projeto está chegando nas praças, corredores de transporte, principais vias de acesso à cidade, sobretudo nas imediações de escolas, unidades de saúde, ruas e avenidas na área urbana da cidade.