Geral

PC prende duas pessoas em Marechal Deodoro

01/04/2015
PC prende duas pessoas em Marechal Deodoro
Ingrid Daiane Dias dos Santos, 25 anos, conhecida como “Daiane” (FOTO: ASCOM/PC)

Ingrid Daiane Dias dos Santos, 25 anos, conhecida como “Daiane” (FOTO: ASCOM/PC)

  Policiais Civis do 17º DP (Distrito Policial) com o apoio da Oplit (Operação Litorânea Integrada) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (1º), um homem e uma mulher, acusados de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Marechal Deodoro.
As prisões ocorreram durante uma operação policial coordenada pelo delegado Thiago Prado, logo após várias informações, por meio do disque denúncia, sobre a circulação de armas e drogas na região.
Leandro dos Santos Leal, 28 anos foi preso acusado de posse de arma de fogo. Com ele, a polícia apreendeu uma arma do tipo espingarda sem identificação de calibre, uma algema, um rádio comunicador e uma bala clava.
Ingrid Daiane Dias dos Santos, 25 anos, conhecida como “Daiane” foi presa acusada de tráfico de drogas. Com ela foi apreendida 29 pedras de crack e um caderno com a contabilidade da venda do entorpecente.
De acordo com o delegado, novas operações em Marechal Deodoro serão realizadas com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e homicídios na região.
“As ações seguem determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e diretrizes do secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça. Em março registramos apenas um caso de homicídio e nossa expectativa é, no mínimo, manter esse número”, esclareceu.