Cidades

Livro ‘Enigma das Sombras’ é lançado na Casa da Cultura na sexta em Arapiraca

17/04/2015
Livro ‘Enigma das Sombras’ é lançado na Casa da Cultura na sexta em Arapiraca

  livro yan kin  Uma trama envolta de mistério, ação e reviravoltas. É deste modo que chega às prateleiras o primeiro livro do jovem escritor arapiraquense Iago Barbosa, “Ynü von Sense – Enigma das Sombras”.
Nesta sexta-feira (17), a partir das 19h30, no auditório da Casa da Cultura de Arapiraca, haverá o lançamento desta publicação e noite de autógrafos, com coffee break.
Com pitadas de literatura fantástica e ocultista, o livro embarca o leitor por uma viagem cósmica, passando por portais e visitando os mais longínquos recantos que o homem imaginou aportar.
Eras vampirescas e de anjos e demônios permeiam o enredo corrido indo de encontro ao enigma das sombras, bem como a destruição iminente de planetas como a Terra e Marte por forças muito bem articuladas.
O lançamento faz parte de uma série de ações da Casa da Cultura de Arapiraca, que evidencia os autores e artistas da terra. Em breve, será lançado o Café Literário no local, com a realização de saraus de poesia e mesas-redondas com escritores.