Geral

ASA empata com o CEO, CSE vira novo líder e Murici complica mais o Ipanema

05/04/2015
ASA empata com o CEO, CSE vira novo líder e Murici complica mais o Ipanema
Foto Nazario Silva

Foto Nazario Silva

    A 5ª rodada do Campeonato Alagoano teve quatro jogos neste domingo (5), com destaque para o Clássico das Multidões, que teve vitória do CRB por 2 x 1 contra o CSA. Pelo interior, outras três partidas aconteceram.
No Estádio Municipal, em Arapiraca, o ASA empatou com o CEO por 2 x 2 e perdeu a liderança da chave. Marlon abriu o placar para o alvinegro, Ivanzinho e Deysinho viraram para o Galo do Sertão, mas Didira voltou a igualar o marcador. Com isso, o ASA caiu para o 2º lugar do grupo B com 8 pontos, mas segue firme na busca pela classificação para as semifinais do Estadual. O CEO, apesar do empate, ainda lidera o grupo A agora com 8 pontos.
Em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o Coruripe por 2 x 0 e não vê ninguém na sua frente. Luiz Paulo e Eduardo Recife fizeram os gols do time da casa. Com o resultado, o tricolorido assume a liderança do grupo B com 10 pontos, enquanto que o Hulk tem 4 pontos e segue fora do G2 da chave A.
Por fim, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici encerrou o jejum de cinco jogos sem vencer, sendo três no segundo turno, e bateu o Ipanema por 3 x 1. O Verdão, mesmo assim, segue em último lugar no grupo B, e o Ipanema, que perdeu os cinco jogos que disputou, é o time de pior campanha na competição e estaria rebaixado se o Estadual terminasse hoje.
Na rodada que acontece na próxima quarta-feira (8), os confrontos serão os mesmos deste domingo, mas com o mando de campo sendo invertido. Os três jogos serão às 20h30. O único com início às 22h é o clássico entre CSA x CRB.

Confira os resultados da 5ª rodada:

CRB 2 x 1 CSA

ASA 2 x 2 CEO

CSE 2 x 0 Coruripe

Murici 3 x 1 Ipanema

imagem