Geral

Cliente tem moto roubada em frente a academia em Palmeira dos Índios

12/01/2015
Cliente tem moto roubada em frente a academia em Palmeira dos Índios

viatura 2Uma cliente da academia Personal Fit, identificada por Daniela, teve sua motocicleta roubada na manhã desta segunda-feira (12), na Rua José e Maria Passos, em Palmeira dos Índios. Segundo informações do radialista Niraldo Correia, por meio do Programa “Nosso Encontro” conduzido pelo jornalista Edvaldo Silva, a vítima informou aos policiais que tinha deixado sua moto de fronte a academia e foi realizar seus exercícios físicos. Ao terminar o seu horário, Daniela disse que sua moto não estava mais no local.

Os policiais foram acionados e iniciaram buscas pelas proximidades, foi quando encontraram, Damião Pereira Cavalcante, 38 anos, já detido por populares que viram ele empurrando a moto próximo ao supermercado “É BOM”, com atitudes suspeitas.

Damião foi conduzido até a delegacia de polícia de Palmeira dos Índios, onde assumiu o roubo. Segundo as informações,  ele disse que era natural do município de Major Isidoro, mas estava sem documentos que comprovassem seu nome ou até mesmo de onde ele é natural. Damião informou ainda que trabalhou em Arapiraca.

“Esse tipo de elemento é oportunista. A própria vítima assumiu que esqueceu de travar o veículo. Então facilitou a ação. Por isso, pedimos que a população seja mais cuidadosa”, alertou o Tenente Correia durante a entrevista concedida ao repórter Niraldo Correia.