Geral

4 viaturas são incendiadas no Batalhão de Palmeira dos Índios

23/01/2015
4 viaturas são incendiadas no Batalhão de Palmeira dos Índios

VIATURAQuatro viaturas do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), localizado no município de Palmeira dos Índios, foram incendiadas e ficaram completamente destruídas após incêndio ocorrido na noite dessa quinta-feira (22), no pátio da unidade. Dois suspeitos identificados por José Luiz dos Santos, de 27 anos, e Adriano Machado dos Santos, de 29 anos, foram presos e junto com eles foram encontrados uma garrafa pet envolta em pedaços de pano e amarrada com arame, com gasolina dentro, além de um isqueiro.

De acordo com informações do capitão Luciano Felizardo, por volta das 21h30 os militares que se encontravam no batalhão sentiram um forte cheiro de fumaça e, ao saírem para o pátio externo, constataram que alguns veículos estacionados estavam pegando fogo. Eles tentaram conter as chamas utilizando extintores de incêndio, mas somente com a chegada do Corpo de Bombeiros é que o fogo foi controlado.

Os dois suspeitos foram levados até o 5º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por dano qualificado. Por causa da pouca iluminação no local da ocorrência. A perícia para comprovar a causa do incêndio só será feita nesta sexta-feira (23). Se comprovado o crime, eles devem responder por dano qualificado

Segundo o Capitão, há suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, em represália ao trabalha da Polícia Militar realizado no município, com as constantes abordagens.

thumbs (2)