Geral

Com o apoio da torcida tricolor, CSE apresenta elenco para o Alagoano

16/12/2014
Com o apoio da torcida tricolor, CSE apresenta elenco para o Alagoano

CSE apresenta elenco PARA 2015 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

CSE apresenta elenco PARA 2015 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

  Com nomes conhecidos da torcida tricolor, a direção do CSE apresentou, na tarde desta segunda-feira, o elenco que vai disputar o Campeonato Alagoano 2015. Com o apoio dos torcedores, que compareceram em bom número ao Estádio Juca Sampaio, 20 jogadores e a comissão técnica foram apresentados. O grupo conta com atletas experientes como o volante Basílio e o atacante Luis Paulo. O meia Paulo Victor, que também está fechado com o Tricolor, só deve se apresentar nesta terça-feira.
– Estamos montando um bom elenco e vivemos uma expectativa muito grande de fazer um bom estadual. O Campeonato Alagoano é uma competição que coloca os times do interior com possibilidade de serem campeões e por isso estamos nos preparando PARA buscar o título. Sabemos das dificuldades, mas o objetivo é entrar para terminar campeão – disse o técnico Laelson Lopes, que vai comandar o Tricolor na próxima temporada.
Na comissão técnica, a novidade foi a contratação de Carlinhos Marechal, demitido do CSA, que será o auxiliar de Laelson Lopes. O preparador físico do Tricolor é Victor Albuquerque.
Ainda nesta segunda-feira, os jogadores passaram por avaliações médicas e laboratoriais. Os trabalhos da pré-temporada começam nesta terça-feira, em Palmeira dos Índios.

    Arena Tricolor

Antes da apresentação do elenco, a direção do CSE apresentou o projeto de reforma do Estádio Juca Sampaio, que será transformado na Arena Tricolor. Durante o evento, foi assinada a ordem de serviço PARA o início das obras. De acordo com presidente do clube, Helenildo Neto, todo trabalho de reforça e ampliação do estádio está orçado em R$ 9,6 milhões. Entusiasmado, o dirigente afirmou que o novo estádio será um marco na história do futebol alagoano.
– É um dia muito importante PARA o CSE, PARAo torcedor do tricolor e para o futebol do nosso estado. Tivemos a assinatura da ordem de serviço desse projeto audacioso, que é a nova Arena Tricolor. Tão audacioso quanto o projeto do estádio é o nosso projeto para o campeonato de 2015. O CSE está tentando formar um elenco qualificado para fazer jus à sua tradição e a esse início de uma nova história para o clube e para o futebol alagoano – declarou Helenildo Neto, acrescentando que a reforma será feita com recursos federais.