Cidades

Arapiraca: Município continua a recuperar vias com operação tapa-buracos

07/10/2014
Arapiraca: Município continua a recuperar vias com operação tapa-buracos

tapaaraA primavera chegou e as chuvas diminuíram um pouco na cidade de Arapiraca. Deste modo, as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura puderam retomar os trabalhos da operação tapa-buracos.
Diversas ações aconteceram nestes últimos dias nos bairros São Luiz I, Capiatã, Baixa Grande e Centro em locais onde há grande fluxo de veículos e serviços. Deste modo, a Prefeitura de Arapiraca reforça a melhoria na qualidade de vida da população.
Por sua vez, a secretaria trabalhou em conjunto com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que repôs vazamentos em tubulações no subsolo em vários pontos da cidade. Em média, 20 buracos são “abertos” todos os dias, segundo o secretário Moyses Montenegro e os reparos são feitos com um pó juntamente a um aditivo.
Em 2014, a prefeita Célia Rocha fez intervenções urbanísticas no município, compreendendo mais de 109 mil metros quadrados de pavimento, asfalto e recapeamento em 13 bairros, além de quatro mil metros de drenagem.
Para a população interagir com o poder público, enviando suas reivindicações e sugestões, foi aberto mais um canal de comunicação, a Ouvidoria Municipal. Aos interessados, contatar o telefone (82) 3529-2979 ou o endereço eletrônico [email protected].