Cidades

Uma estudande morre e mais 4 ficam feridas após atropelamento em Porto Calvo

20/08/2014
Uma estudande morre e mais 4 ficam feridas  após atropelamento em Porto Calvo
(Foto: Severino Carvalho)

(Foto: Severino Carvalho)

José Nailton da Silva, 22 anos, que conduzia a motocicleta de placa NMA-2848/AL, matou uma jovem e deixou mais 4 feridas após atropelamento ocorrido nesta quarta-feira (20) no centro do município de Porto calvo. Segundo as informações veiculadas, as adolescentes tinham saído da Escola Estadual Nossa Senhora da Apresentação, quando aconteceu o atropelamento.

De acordo com a Polícia Civil, Nailton não é habilitado e teria empinado a moto, provocando o acidente. Foram atingidas: Manoele Clévia Soares dos Santos, 14; Rafaela Soares da Silva, 16; Maciele Carla, 17; Genilza Maria da Silva, 17; e Bárbara Lorrayne Lins da Silva, 14.

Elas foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Municipal de Porto Calvo, inclusive Nailton, que também se feriu. A assessoria  da unidade de saúde informou que Rafaela da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.

As demais vítimas seriam transferidas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência. O helicóptero do Samu / Corpo de Bombeiros também foi acionado. As vítimas sofreram contusões e escoriações pelo corpo.