Política

Rui Palmeira declara apoio a Biu Governador

10/08/2014
Rui Palmeira declara apoio a Biu Governador

IMG_0165Nem a chuva que caiu neste sábado (9) em Maceió tirou o ânimo dos moradores do Santa Lúcia, que caminharam com o candidato a governador Biu e o prefeito Rui Palmeira (PSDB) pelas ruas do bairro. Antes da caminhada, Rui declarou apoio e garantiu seguir junto na campanha de Biu rumo ao governo.
“Hoje é um dia de alegria extrema, porque estou declarando apoio a um grande homem, um grande amigo, um dos principais aliados na minha campanha à prefeitura de Maceió em 2012. Biu tem o melhor projeto para Alagoas e vamos precisar dele no governo para continuar fazendo Maceió crescer”, disse o prefeito Rui Palmeira, aplaudido pela multidão.
Biu comemorou a adesão de Rui Palmeira garantindo pleno apoio do Estado a projetos municipais, principalmente voltados para a Saúde e a Mobilidade Urbana.
“No meu governo, vamos ser parceiros dos municípios para resolver os problemas da população. Para Maceió, eu já trouxe o VLT, saneamento, milhares de casas e vamos trazer muito mais, em todas as áreas. Vamos honrar os votos da população. Alagoas vai ter uma história dividida entre ‘antes de Biu’ e ‘depois de Biu’”, assegurou o candidato a governador.

IMG_0266Santa Lúcia apoia Biu
Morador antigo do bairro Santa Lúcia, o microempresário Miguel João dos Santos, de 54 anos, disse que espera de Biu ações para desenvolver micro e pequenas empresas em Alagoas. “Aqui no bairro somos muitos pequenos empresários e temos muitas dificuldades porque não temos incentivos do governo. Eu voto no Biu e espero que ele mude esse quadro”, explicou o morador.
Os candidatos a vice-governador, Alexandre Toledo, e ao Senado, Omar Coêlho, também caminharam junto com Biu e comentaram a adesão do prefeito Rui Palmeira à campanha.
“Rui sempre me disse que Biu foi fundamental na sua campanha em 2012 e este ano era a vez dele nos apoiar. E aqui estamos, juntos rumo à vitória”, comemorou Alexandre. “Tenho orgulho de fazer parte deste grupo. E a partir de 2015 quero ser o representante de Alagoas em Brasília, para dar continuidade ao trabalho que Biu fez com competência. Vamos juntos nessa caminhada”, disse Omar.
Também participaram da caminhada os candidatos a deputado federal Maurício Quintella (PR), Regis Cavalcante (PPS), Arthur Lira (PP), Fátima Santiago (PP) e Major Fragoso (PP) e os candidatos a deputado estadual Chico Holanda (PP) e Jo Pereira (DEM).
Ainda estiveram presentes o líder do PSDB Claudionor Araújo, o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, o deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB), a presidente do PSB Alagoas, Kátia Born, o presidente da Câmara de Maceió, Chico Filho, a vereadora Tereza Nelma (PSDB) e diversos líderes comunitários de Maceió.

Coligação
Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).