Política

Renan Filho tomou café da manhã na feira de Marechal Deodoro

10/08/2014
Renan Filho tomou café da manhã na feira de Marechal Deodoro

renanfilhoLaranjas, cajus, abacaxis, peixes, farinha, feijão – tudo se acha em uma feira, porém, na manhã deste sábado, 9, a Feira de Marechal Deodoro contou com um tempero a mais. Renan Filho(PMDB), candidato a governador de Alagoas, tomou o café da manhã ao lado de moradores e feirantes, junto com o prefeito Cristiano Matheus(PMDB) e o deputado estadual Inácio Loiola(PSB), candidato à reeleição.
Seguindo pela feira, Renan Filho era abraçado e beijado por feirantes, donas de casa e pais de família. E, de tarimba e tarimba, ele sentia o calor humano do apoio espontâneo.
Renan conversava, ouvia histórias, queria saber como produziam, negociavam, enfim, o candidato sentia as dificuldades e as alegrias de cada um, firmando, em seguida, o compromisso de lutar para melhorar a realidade deles.
Entre um pedaço de tapioca, uvas, castanhas e afins, Renan ouvia de pessoas, como dona Cláudia Ferreira de Oliveira, palavras de apoio e incentivo. “Tô com ele e não abro!”. Já a animada dona Lourdes de Souza, feirante há 25 anos, lembrou que optou por Renan Filho por entender que ele é a esperança para Alagoas.
Renan não escondia sua gratidão e entusiasmo com o povo de Marechal. Eram sorrisos e mais sorrisos retribuídos seguidos de apertos de mãos firmes e calorosos.
“Alagoas pode muito mais, uma feira linda como esta mostra isso. É a força da agricultura familiar, que vamos incentivar incondicionalmente”, enfatizou o candidato a governador.