Cidades

Projeto de revitalização da iluminação em Arapiraca terá início nesta terça

12/08/2014

luz 2A partir da manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza e Iluminação Pública (Selip) estará realizando no centro da cidade, a troca de braços elétricos e luminárias.

De acordo com a secretária Rita Nunes, mais de 300 pontos de luz serão substituídos nesta ação que contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Ainda segundo ela, as atividades terão início da avenida Rio Branco, no Centro, da região que liga o Clube dos Fumicultores a rua Estudante José de Oliveira Leite.

“A meta desta ação é fazer a substituição dos pontos de luz de toda a região central do município, trocando materiais de menor para de maior potência, dando maior eficácia elétrica aos pontos de maior carência desta localidade”, disse a secretária.

As substituições fazem parte do programa de revitalização da Iluminação Pública Municipal, a qual levará serviços de qualidade às comunidades arapiraquenses.

“Estamos fazendo a nossa parte, porém pedimos a população que contribua também com a sua, fiscalizando as pessoas que causam danos aos bens públicos”, informou Rita Nunes.