Política

Emoção marca visita de Júlio Cezar a feira de Palmeira dos Índios

10/08/2014
Emoção marca visita de Júlio Cezar a feira de Palmeira dos Índios

IAL_5556Foi emocionante a visita do candidato do PSDB ao Governo de Alagoas, Júlio Cezar, na manhã deste sábado (09) a Feira Livre de Palmeira dos Índios, ao lado de Dona Dadá, sua mãe, agricultora e feirante durante muitos anos naquela localidade. Segundo Júlio Cezar, “ainda não considero um ato de campanha, apenas vim visitar nossos amigos, na feira onde cresci e trabalhei, revendo colegas de escola, da feira e de todos os cantos da cidade, para receber o abraço e a energia necessária para esta jornada que se inicia”.
O candidato a governador do 45 visitou as barracas e lojas, e encontrou conterrâneos emocionados e empolgados com sua candidatura, como a comerciante Janeide de Trajano, que relembrou os tempos de menino de carroça da feira, “tínhamos uma churrascaria e o Júlio trazia a feira com as verduras e frutas da barraca da Dadá, para abastecer o restaurante. Estamos na luta para ver o Júlio ser governador”.
De barraca em barraca, Júlio Cezar conversou com os velhos amigos, e recebeu o carinho de quem já conhece o trabalho do vereador mais votado de Palmeira dos Índios, entre eles, o colega de escola do candidato e feirante Robson Ribeiro dos Santos, o “Binha Mototaxi”. Segundo Binha, “aqui em Palmeira ele vai levar meio mundo de votos. Para vereador foi assim e será também para governador. Vai bombar! O Júlio é nosso, cresceu aqui nessas ruas com a gente. O povo daqui, com ele, vai botar pocando!”.
IAL_5475Foram muitos depoimentos de apoio a sua candidatura, sorrisos e abraços verdadeiros, entre amigos, no lugar onde cresceu o candidato. A feirante Leonora Soares disse que “temos a chance de colocar alguém realmente humilde e capaz no governo, e ele vai ser por Palmeira e por toda Alagoas”.
Júlio Cezar saiu confiante de uma manhã marcada pela emoção e adesão espontânea a sua candidatura, para enfrentar a jornada confiada a ele por seu partido, o PSDB. Para Júlio Cezar, “o primeiro passo foi dado. Muito foi feito pela melhoria da qualidade de vida do alagoano neste governo. Vamos avançar!”.