Geral

Câmara Municipal de Palmeira dos Índios dá posse à duas mulheres

20/08/2014

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios se reuniu na noite desta terça-feira (19) para dar posse a duas mulheres: Édila Canuto (PSDB) e Joelma Toledo (PMDB), suplentes dos vereadores Júlio Cezar (PSDB)  e Roberto Cândido(PMDB), respectivamente.  Familiares e palmeirenses estiveram presentes na galeria, além convidados, o presidente do PMDB em Palmeira, secretário municipal de articulação, Antônio Fonseca; o secretário de agricultura do município, Paulo Henrique e o diretor do IFAL, Carlos Guedes e o ex-vereador Pedro Gaia.

O presidente da casa Salomão Torres (PSDB) fez questão de dar as boas-vindas e falar do compromisso e da responsabilidades que as colegas enfrentarão a partir daquele momento. Já o vereador Sérgio Passarinho (PMDB), lembrou as vereadoras da necessidade das mesmas participarem efetivamente das decisões daquela Casa em torno do desenvolvimento de Palmeira dos Índios.

Durante sua fala, Édila Canuto relembrou sua passagem pela secretaria de Assistência Social de Palmeira e ainda os trabalhos realizados na secretaria de Cultura, pasta que ela teve que se afastar para assumir o mandato pelos próximos 75 dias.

Joelma Toledo retorna a casa, pois, já assumira o mandato no primeiro semestre em decorrência do afastamento do vereador Gilberto Vitório. Desta vez, Toledo irá ocupar a cadeira, do vereador Roberto Cândido, que se afasta da casa para tratar de assuntos pessoais.

Com a posse de Édila e Joelma a Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios conta agora com quatro mulheres que são: Sheila Duarte (PT), Marta Gaia (PRP), Édila Canuto (PSDB)  e Joelma Toledo (PMDB).